5 negócios em alta nos EUA

5 negócios em alta nos EUA

Se você deseja investir nos EUA com a certeza do seu negócio dar certo é muito importante entender e pesquisar sobre o mercado do país. Para te ajudar com isso, apresentamos aqui 5 negócios em alta nos EUA para você começar o empreendimento já em 2020. 

Vale destacar que investir no país tem muitas vantagens. Entre elas a dolarização da receita, construção de crédito no país e cargas tributárias melhores que as do Brasil. Além disso, os EUA possuem o maior mercado interno de bens do mundo e também lideram o comércio de serviços, o que reflete em um PIB de 22,08 trilhões de dólares (o primeiro do mundo). 

Tendo a certeza de investir em um país com mercado forte e competitivo, veja 5 ideias de negócios e oportunidades para o mercado norte-americano em 2020. 

 

 

Negócios em alta nos EUA

1- Consultoria em Comércio Internacional 

Desde o início do governo Trump muitas mudanças têm sido aplicadas na legislação do país sobre comércio e acordos internacionais. Dessa forma, surge uma oportunidade para abertura de consultorias para B2B. A oportunidade está em oferecer serviços auxiliar outros negócios a entender as mudanças, mantendo as empresas competitivas nacional e internacionalmente.

2- Startups 

Apenas nos Estados Unidos 35 startups alcançaram o status de unicórnio. Ou seja, atingiram um valor de mercado igual ou superior a US$ 1 bilhão. Esse é o caso da Bird, startup de scooters elétricas que foi fundada em 2017 e hoje vale US$ 2 bilhões, por exemplo. 

As startups constituem um investimento de risco. Por isso, é importante pesquisar o mercado detalhadamente e ter um pensamento realista sobre o negócio. Não é do dia para noite que se cria uma empresa inovadora e bilionária. Apesar disso, é o tipo de investimento que tem crescido não apenas nos EUA, mas no mundo todo como grandes oportunidades de mercado.

3- Empresa de segurança cibernética

Desde a eleição dos EUA os usuários da internet e redes sociais tem sentido maior necessidade de proteção de arquivos e dados. Por isso, investir em empresas que trabalho em prol da segurança individual nesse ambiente se mostra um negócio promissor. O público consumidor pode ser desde executivos que precisam proteger dados pessoais e de seus negócios, até os usuários comuns que desejam se precaver contra informações vendidas no meio online.

4- Inteligência Artificial 

Uma grande tendência para o mercado global é a inteligência artificial. A tecnologia é altamente disruptiva e apresenta um mercado ainda pouco explorado nos EUA e no mundo. Grande empresas como Google, Amazon e Apple tem feito esforços para descobrir e criar nesse terreno, mas tudo ainda é muito novo. 

Mas, se você procura um investimento com grande potencial econômico, e sem a pressa de um retorno rápido, certamente precisa pensar em ampliar a cartela de investimentos para esse setor. No entanto, se preza por um tipo de investimento mais seguro e com retorno mais rápido, confira nossa última dica. 

 

Loading
Loading

5- Investimento imobiliário

Sem dúvidas a aquisição de imóveis é o tipo de investimento seguro e ainda muito rentável quando se pensa no mercado norte-americano. Isso porque há uma expectativa de valorização dos imóveis até 2021 muito promissora. Para a região da Flórida, exclusivamente até o ano mencionado espera-se um aumento de até 35% do valor dos imóveis (dados Revista Forbes). Além disso, a rentabilidade a curto e longo prazo torna o negócio ainda mais atrativo, tendo em vista o potencial turístico do país e as oportunidades de locação por temporada.

Essas são as dicas dos 5 negócios em alta nos EUA para você começar a investir no próximo ano. Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

 

Escola nos Estados Unidos: como funciona o sistema do país?

Orlando lidera o ranking nacional de crescimento de empregos por quatro anos seguidos

Venda de casas cresce na Flórida

Compare

X
X