A Forbes, escolheu Orlando como a melhor cidade para investimento imobiliário em 2018

A Forbes, escolheu Orlando como a melhor cidade para investimento imobiliário em 2018

EXPECTATIVA DE 35% DE CRESCIMENTO EM 3 ANOS

Segundo a Forbes, Orlando foi escolhida a cidade número 1 nos Estados Unidos para investimento imobiliário em 2018.

Você sabia que Orlando é a cidade mais visitada dos Estados Unidos e o Magic Kingdom é a 8ª atração turística mais visitada do planeta?

A Forbes associou-se ao um monitor de mercado local para rastrear mais de 300 mercados habitacionais dos EUA.

O monitoramento é completo e leva em consideração itens como: população, empregos e preços de casas.

Estudos apontam Orlando como sendo a melhor cidade dos Estados Unidos para se investir em imóveis em 2018. Os preços das casas em Orlando aumentaram 9% em 2017, elevando o preço médio dos imóveis residenciais em Orlando para US $ 247.550. Espera-se que a cidade tenha um  crescimento de preços de 3 anos de 35%.

 

VEJA A LISTA COMPLETA NA FORBES

A Forbes ressalta que suas previsões e estudos não são uma garantia de aumento dos valores dos imóveis residenciais para as cidades na lista, mas é claro que com essa tendência aumenta a probabilidade do comprador obter um retorno positivo sobre seu investimento.

O aumento de turistas e claro os sucessivos anos batendo recorde sobre recorde de turismo ajudaram Orlando a ter esse posicionamento.

A boa noticia é que a quantidade de investimentos que estão em desenvolvimento na cidade só ajuda nas previsões da Forbes.

A Flórida no Top 5


Além de Orlando a Flórida ainda colocou mais uma cidade na lista dos Top 5 em investimento imobiliário residencial, a cidade de Jacksonville esta na terceira posição.

 

Loading
Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Compare

X
X