As melhores cidades para morar na Flórida

As melhores cidades para morar na Flórida

Winter Garden, na Flórida foi classificado o melhor lugar para se viver

A Flórida é um lugar maravilhoso para viver com a sua família. Já que o clima é ótimo e o custo de vida é relativamente baixo. Esses certamente são pontos relevantes na hora de escolher a localização em que se deseja viver nos Estados Unidos. Sabendo do favoritismo do Sunshine State como destino para fixar moradia, a empresa  do ramo de finanças e mercado imobiliário, Smartassets, fez uma pesquisa no ano passado para saber as melhores cidades para morar na Flórida. No ranking foram levados em consideração parâmetros como: custo de vida para a classe média, taxa de pobreza familiar, taxa de criminalidade e nível de escolaridade. Confira agora.

Melhores cidades para morar na Flórida com a família 

As melhores cidades para morar na Flórida

1. Winter Garden

É uma pequena cidade cheia de história que fica 14 milhas a oeste de Orlando.  Seu passado foi marcado pela produção de laranjas, como bem é conhecido o estado da Flórida. No presente tem demonstrado grande potencial econômico. Desde 1999 a renda média das famílias da região cresceu 69,88%. Além disso, é cheia de jovens, mais de 28% de sua população tem 20 anos e 3 em cada 10 famílias têm crianças. Até porque, Winter Garden é um ótimo lugar para se criar os filhos, já que todas as suas escolas são nota A.

2. Wellington

O segundo lugar do ranking das melhores cidades para morar na Flórida fica com Wellington, cidade a oeste de Palm Beach. Wellington tem uma sólida economia, alta taxa de graduação no ensino médio (79,4%) e a maior renda familiar média, de acordo com a pesquisa.

3. North Port

Para muitas famílias, a segurança é uma preocupação primordial na hora de escolher a região que deseja fixar residência e criar os filhos. Por isso, uma opção incrível para isso é a terceira cidade do ranking, North Port. De acordo com a pesquisa da Smartassets, a taxa de criminalidade da cidade é de 165 por 100.000 habitantes.  North Port é o lugar para estabelecer raízes.

4. Palm Beach Gardens

Palm Beach Gardens está localizado ao norte de West Palm Beach. Além de boas taxas de formação no ensino médio, a cidade ganha destaque econômico. Com apenas 4,2% de famílias localizadas abaixo da linha de pobreza  e a segunda menor taxa de desemprego das cidades avaliadas.

5. Pembroke Pines

Estabelecer-se com a família  em Pembroke Pines provavelmente será caro. De acordo com os dados, Pembroke Pines está na metade superior mais cara, tanto pelos custos médios de moradia quanto pelos custos semanais de cuidados infantil.

Mas há razões pelas quais os pais estão dispostos a pagar muito para morar lá, por um lado, Pembroke Pines é uma das cidades mais seguras da pesquisa.

6.  Doral

Doral é uma das cidades com os maiores custos médios mensais de moradia, de acordo com as pesquisas. As atividades empresariais da região são ligadas principalmente a importação e exportação, devido a proximidade geográfica com o aeroporto. Além disso, Doral conta com escola bilíngue financiada pelo governo em português-inglês e português-espanhol por levar em consideração a alta taxa de latinos vivendo na região.   

7. St. Cloud

É uma cidade a 26 milhas a sudeste de Orlando, a cidade é pequena e com arquitetura antiga bem preservada. St. Cloud pode estar na sétima posição das melhores cidades para morar na Flórida, mas em geral é a localidade com a melhor taxa de conclusão do ensino médio, que chega a 80%.

8. Coral Springs

A cidade de Coral Springs leva o nosso oitavo lugar entre os melhores para estabelecer-se com a família na Flórida. Esta é uma cidade bastante jovem, fundada em 1963, e tem uma população bastante jovem também. Cerca de  29% dos habitantes têm menos de 20 anos de idade. Coral Springs também tem baixo índice de criminalidade, de acordo com a nossas pesquisas.

9.  Boca Raton

Boca Raton é uma das regiões mais bonitas da Flórida com ótimas praias de água cristalina. A cidade conta com um baixo índice de pobreza e uma economia turística. Norte-americanos de outras regiões se hospedam em Boca Raton para fugir do frio rigoroso. Além das praias, conta com canais, pontos, resorts e lojas para atrair os turistas e divertir seus habitantes o ano inteiro.

10. Plantation

A cidade conta com boas escolas e o índice de pobreza é baixo. Apesar disso, o custo médio de moradia é bem elevado, por volta de US $ 1.400 por mês, mas existem boas oportunidades de empregos e negócios para manter esse padrão de vida.

O estado da Flórida como um todo conta com excelentes opções de cidades para fixar residência com a família. Você já sabe que o Winter Garden é o melhor lugar para viver, de acordo com a pesquisa das melhores cidades para morar na Flórida. Mas fica a gosto de cada um escolher a região litorânea ou interiorana, grandes ou pequenas cidades e diversos outros aspectos. Em todos esses casos o The Florida Lounge pode te ajudar a encontrar imóveis na Flórida ideais para você!

Entre em contato - Melhores cidades para morar na Flórida

 

Saiba como comprar uma casa em Orlando

Tudo o que você precisa saber para tomar a decisão certa!

Vamos dar inicio ao seu sonho?

Venha viver a Flórida e conquiste a liberdade para sonhar. Conheça as oportunidades para viver e investir. Entre em contato agora mesmo e receba assessoria 360º para tudo o que você precisa. Temos um time de especialistas prontos para te ajudar a realizar seus sonhos e investimentos.

Loading

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

Artigos relacionados

Morar na Flórida

Dúvidas sobre como morar na Flórida: veja como você pode solucioná-las

As melhores cidades para morar na Flórida

As melhores cidades para morar na Flórida

como comprar uma casa na Florida

Como comprar uma casa na Florida?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Compare

X
X