Câmbio & Remessa

Câmbio & Remessa

Existem hoje diversas maneiras de enviar dinheiro entre Brasil e Estados Unidos. Desde grandes bancos comerciais e empresas como a Western Union, até corretoras de câmbio e sites de envio de dinheiro como o PayPal, Xoom e muitos outros.

Alguns bancos brasileiros, como o Banco do Brasil Americas, têm presença nos EUA e as transferência bancárias entre contras do Banco do Brasil Americas e do Banco do Brasil S.A., no Brasil, tem apenas a incidência do IOF de 0,38%.

Empresas de câmbio, como a Advanced Corretora, abriram escritórios nos Estados Unidos (Advanced US) e oferecem atendimento em português e assessoria cambial gratuita.

Em geral, a cotação do dólar é regulada pelo mercado, mas cada empresa tem o seu “spread”que é de onde elas costumam tirar o lucro. Portanto, é recomendável sempre consultar as cotações do dia antes de realizar os envios.

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Compare

X
X