Como alugar a sua Vacation Home

Como alugar a sua Vacation Home

Para alugar a sua casa de temporada, você precisa indicar ao mercado que ela está disponível. Existem vários sistemas de listagem de imóveis e você precisa registrá-la e anunciar nestes sites.

Tire muitas fotos, fale sobre as amenidades as atrações da sua casa. Lembre-se, você não precisa convencer o turista a escolher a região, mas sim o seu imóvel. Provavelmente, ele já pesquisou muito e sabe o que procura na localidade. Só falta decidir o imóvel que vai alugar e é neste ponto que você deve focar.

Pesquise o mercado e analise os preços praticados na região para imóveis semelhantes ao que você está oferecendo.

Responda rapidamente aos contatos através de email ou telefone. Informe os detalhes.

Faça contratos estabelecendo o que está e o que não está incluso, regras, horários de check-in / check-out, etc.

Ofereça formas seguras de pagamento, como cartões de crédito, PayPal e outros.

Em geral, proprietários exigem um depósito de segurança (entre $150 e $200, em média) que só é devolvido após o hóspede fazer o check-out, conferindo que tudo está em ordem.

A entrega das chaves pode ser feita de diversas maneiras. Você pode ter alguém para entregar as chaves pessoalmente, ou colocar sistemas automáticos com senha (Keyless) ou lockbox, uma caixinha que guarda a chave e também abre com senha.

Por fim, deixe o seu hóspede à vontade e coloque-se à disposição para atendê-lo em caso de necessidade.

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Compare

X
X