Como comprar uma casa na Florida?

Como comprar uma casa na Florida?

Tudo que você precisa saber sobre comprar casa na Flórida

 

A oportunidade de retorno sobre o investimento tem levado muitos estrangeiros, principalmente os brasileiros, a investir em comprar casa na Florida. Seja para investimento de locação em Vacation Homes (Casa de férias), ou imóveis para residir.

Um dos motivos está na facilidade de compra através de financiamento para estrangeiros. Se a ideia for alugar um imóvel, o próprio retorno com a locação, pode pagar o valor do financiamento da residência.

 

Em 2016 o mercado de venda de imóveis para estrangeiros nos Estados Unidos foi de $153 Bilhões.

Existem diversas facilidades que muitos brasileiros desconhecem sobre como comprar uma casa na Florida, detalhamos neste post. Afim de que você entenda o quão simples e lucrativo pode ser este processo.

Como dito anteriormente, embora muita gente desconheça, o processo de compra de imóveis na Florida é bastante simples. E traz alguns benefícios, como: dolarização de patrimônio, diversificação de investimento, segurança, estabilidade da moeda e muitas outras vantagens que destacamos a seguir.

 

Loading
22%
Compradores Estrangeiros na Flórida
19%
Participação dos Brasileiros na Compra de Imóveis por Estrangeiros

LISTAGEM DE DOCUMENTOS (CHECK LIST)

Saiba por onde começar! Baixe nosso check-list com todos os documentos necessários para financiamento do seu imóvel na Florida.

Compradores estrangeiros foram responsáveis por US $ 153 bilhões em propriedades residenciais nos Estados Unidos entre abril de 2016 e março de 2017. Isso significa um salto de 49% comparado ao mesmo período do ano anterior. As informações são da National Association of Realtors. Os dados anteriores relevam a superação da média anterior de 2015.

FLORIDA EM PRIMEIRO LUGAR

Quase metade de todas as casas compradas por estrangeiros nos Estados Unidos, foram realizadas nos seguintes estados:

Florida

California

Texas

Monetariamente, no último ano as vendas para compradores estrangeiros representaram 10% de todo  valor faturado nos Estados Unidos (153 bilhões), e 5% do número de propriedades vendidas. No total, os compradores estrangeiros adquiriram 284.455 casas. Incorporando um aumento de 32% em relação ao ano anterior.

Os compradores chineses lideraram o pacote pelo quarto ano consecutivo. Seguidos por compradores do Brasil, Canadá, Reino Unido, México e Índia.


Fonte: CNBC | Foreigners snap up record number of US homes, by Diana Olick

 

Posts Recentes

rentabilidade de uma vacation home

CHAMPIONS GATE

O melhor custo benefício de Orlando


  • Melhor taxa de ocupação
  • Próximo as principais atrações
  • Melhores lojas e itens de conveniência
  • Lazer Completo para sua Família

Na melhor região de Orlando

 

 

 

A finalidade de comprar casa na Flórida deve ser seu ponto de partida



1 O primeiro ponto que deve ser levado em consideração é a finalidade do imóvel que você pretender investir. A propriedade pode ser utilizada como investimento para Vacation Home (Casa de Férias), imóvel para locação fixa mensal, ou simplesmente um imóvel para residir nos Estados Unidos com sua família.

 

Fonte: National Association of RealtorsReasons that Foreigners Purchase U.S. Existing Homes by Diana Olick

 

Esta decisão tem impacto direto sobre a região onde você pretende investir em seu imóvel. Por exemplo, existem regiões delimitadas para Vacation Homes, ou seja, você não pode simplesmente comprar um imóvel em qualquer região e loca-lo com a finalidade de ter uma casa de férias. Já que existem áreas na cidade especificas para este fim.

Vale destacar também, que o público que irá locar este imóvel normalmente irá dar preferência a imóveis próximos a parques temáticos, supermercados, infraestrutura como campos de golf, outlets e itens de conveniência durante sua estadia na Florida, assim sendo, a localização é de extrema importância para poder manter seu imóvel sempre locado e poder ter seu retorno sobre o investimento realizado.

 

Vacation Homes


Conheça a rentabilidade real de uma casa de férias, baseado em nosso estudo de ocupação anual

 

REMESSAS DE VALORES

Remessas de valores e pagamentos no Exterior. Saiba quais as melhores opções e como funciona.

Comprar um imóvel para residir e/ou locar a longo prazo


rentabilidade de uma vacation home

Por outro lado, se você pretende comprar um imóvel para investir em locação fixa através de um contrato anual, pode ser em qualquer região de Florida.

Mas, estrategicamente é importante definir quem será seu público (inquilinos) e qual a facilidade de locação em cada região. Desta forma, garante que esteja sempe com seu imóvel locado.

Isso também tem impacto direto sobre os rendimentos que você terá com a locação do imóvel.

No entanto, se o seu objetivo é ter um imóvel para residir com sua família na Florida, você deve apenas levar em consideração suas preferências pessoais. Que podem ser determinadas região e outros fatores importantíssimos como escolas para seus filhos. São estes os pontos que fazem toda a diferença para esta tomada de decisão.

Para te auxiliar com esta decisão, veja nosso post sobre características de cada região de Orlando.

 

Como administrar um imóvel na Florida, residindo fora dos Estados Unidos?


Dúvidas frequentes de quem deseja investir em uma casa de Vacation Home, são:  Como o imóvel estará alugado durante todo o ano? E quem fara a manutenção, administração e a limpeza do imóvel?

A resposta é simples. Existem empresas de gerenciamento de imóveis, ou “Property Manager”, que cuidam de tudo isso para você.

Estas empresas serão responsáveis por disponibilizar seu imóvel em grandes portais de viagem em todo o mundo. Sua casa poderá estar disponível em sites como Booking, Decolar, Viagens.com, além da biblioteca de imóveis do próprio administrador.

Em 2018 são esperados mais de 70 Milhões de turistas na Florida.

Lucre com sua Casa de Férias


7 Maneiras de ter rentabilidade no seu imóvel de Vacation Home.

Processo de como comprar uma casa na Florida


2 Definido o objetivo, o próximo passo é saber como viabilizar a compra do imóvel. Que é um processo extremamente simples que detalhamos abaixo.

O primeiro ponto a saber, e que  gera dúvida, é se um estrangeiro pode comprar um imóvel nos Estados Unidos. A resposta para esta pergunta é SIM.

Qualquer pessoa com um passaporte válido – independente de seu status imigratório ou tipo de visto – tem condições de comprar um imóvel na Florida, inclusive com opção de financiamento de até 70% do valor do imóvel.

Por incrível que pareça, até mesmo processo de financiamento para um estrangeiro nos Estados Unidos, pode ser mais simples do que financiar um imóvel no Brasil.  E acredite, com taxas de juros infinitamente menores, entre 5-6% ao ano.

Apesar disso, existem algumas exigências para este processo. Como, por exemplo, o valor mínimo a ser financiado deve ser de 100 mil dólares, é a exigência do banco.

Para financiamento de um imóvel nos Estados Unidos, é necessário algum tipo de visto válido. Pode ser de turista, estudante, trabalho ou qualquer outro tipo de visto que esteja válido. Caso a compra do imóvel seja à vista esta exigência não se faz necessária.

Normalmente um processo de financiamento leva, em média, 45 dias para a sua conclusão.

Já a compra de um imóvel à vista, sem a necessidade de financiamento, é um processo ainda mais simples. A conclusão do negócio pode sair em até 15 dias após oferta ao vendedor. Com isso tem-se alguns benefícios, como por exemplo, você poder fazer a compra diretamente do Brasil.

É importante ter uma administradora de imóveis confiável. Para que cuide com qualidade do seu bem e que forneça aos hóspedes um serviço com segurança e conforto.

SERVIÇO DE CONCIERGE

Mais do que vender imóveis, somos especialistas em concierge. Cuidamos de tudo para que você possa ter a melhor experiência com seu investimento.

Temos loja física no Brasil e USA

A partir disso, tenha em mente que é preciso ter ao seu lado corretores qualificados. Para que providenciem tudo o que você precisa para ter o imóvel dos seus sonhos com segurança.

Uma dica muito importante é ter em mente que nos Estados Unidos, existem milhares de corretores. Porém, um ponto importante a se observar é se estes corretores possuem estrutura e atendimento qualificado focado na venda para estrangeiros. Já que este é um processo que exige maior flexibilidade e atendimento personalizado, por questões óbvias, como a distância a língua a documentação, etc…

O The Florida Lounge pode te assessorar de forma segura e tranquila para que tenha seu imóvel nos Estados Unidos e entenda como comprar casa na Flórida. Temos inclusive duas lojas físicas no Brasil para te atender de forma exclusiva. Clique aqui para entrar em contato direto.

 

Momento da proposta


3 Após definir a finalidade do imóvel, a forma que deseja adquiri-lo e a assessoria ou profissional que irá conduzir todo seu processo; o próximo passo, enfim, é fazer a proposta para a compra do imóvel.

Quando encontrar a casa dos seus sonhos, solicite ao profissional que conduzir seu processo para que ele providencie o “Contract to Purchase Real Estate” (Contrato para compra de imóveis).

Este documento irá demonstrar ao vendedor o preço, prazo e as condições de pagamento para o fechamento do negócio.

Neste momento será necessário fazer um depósito entre 1% e 3% sob o valor do imóvel ao vendedor. Com isso, garantirá que sua oferta é segura e com propósito real de firmamento de compra.

Um outro ponto muito importante, principalmente se você deseja adquirir um imóvel usado, é a inspeção do imóvel (obrigatório para casos de financiamento).

Esta avaliação deve ser realizada por uma empresa competente. Já que é preciso verificar e avaliar itens como: assentamento do solo, drenagem, erosão, pragas, integridade estrutural, ar condicionado, sistema de aquecimento e refrigeração e condições da estrutura elétrica e hidráulica do imóvel.

como comprar uma casa na Florida

O Momento das Chaves e o Pós Compra 


4 Certamente, o momento mais esperado é a hora de pegar as chaves da tão sonhada casa nos Estados Unidos. Independente da finalidade que você vá comprar casa na Flórida (para locação ou para residir), este é o momento de celebrar com toda sua família.

 

Após concluída todas as etapas acima, toda a documentação e as chaves do imóvel serão entregues ao proprietário. A partir dai será a hora de desfrutar com sua família  e também cuidar da sua nova propriedade. 

Em conclusão, comprar um imóvel na Florida é um processo simples, disponível também para estrangeiros – inclusive com oportunidade de financiamento de 75% do valor do imóvel.

Porém, os passos descritos neste post devem ser verificados com cautela, para que você tenha sucesso em seu investimento.

Deixe-nos te auxiliar com o seu sonho. Entre em contato agora mesmo e faça uma simulação.

Resumo Dinâmico de Como comprar casa na Flórida

  • Defina o objetivo da compra (Residir ou Locar o Imóvel como investimento)
  • Escolha a Região de acordo com seus objetivos
  • Defina o Profissional ou empresa que conduzira o processo
  • Escolha o imóvel
  • Separe os documentos necessários
  • De o sinal para garantia da compra
  • Assine o contrato de compra e venda
  • Contrate uma empresa para remessa de dinheiro do Brasil para os Estados Unidos
  • Faça a remessa do valor combinado como sinal, para completar o valor já pago
  • Inicie o processo de financiamento
  • Faça a inspeção do imóvel
  • Complete o pagamento combinado, se for financiada você completará o valor da entrada apenas.
  • Assine a escritura e receba as chaves

Visto Americano! Descubra os tipos e facilite o seu processo


Listamos diversas opções de aplicação para que você possa escolher a mais adequada ao seu perfil e realizar seu sonho de viver na América.

 

 

Loading

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Compare

X
X