Como escolher um corretor de imóveis.

Como escolher um corretor de imóveis.

Quando for escolher um corretor de imóveis nos Estados Unidos, é muito importante ter em mente que o sistema americano é bem diferente do brasileiro. Nos EUA existe um sistema chamado MLS (Multiple Listing Service) em que todos os imóveis disponíveis para compra ou aluguel estão listados. Todos os corretores têm acesso a esta listagem e podem intermediar negócios em qualquer imóvel. Não existe exclusividade para um ou outro corretor. Outro ponto importante a notar é que o corretor é pago pelo vendedor do imóvel e não por quem compra, o que te deixa ainda mais livre na hora de escolher a melhor opção.

O corretor de imóveis ideal é aquele que entende os seus objetivos.

Portanto, na hora de escolher o seu corretor, o importante é selecionar um profissional registrado, que conheça o mercado e que realmente procure entender os seus objetivos e necessidades. A oferta é muito vasta, as localidades oferecem atrativos diversos e o profissional deve estar disposto a apresentar diversas opções, explicar as características de cada imóvel e região e adequar ao seu orçamento.

E pode ficar tranquilo em relação ao idioma. Muitos brasileiros trabalham como corretores nos EUA, realizando trabalhos de ótima qualidade.

Procure um corretor de imóveis que não poupe esforços para encontrar a melhor oportunidade de investimento para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Compare

X
X