Disney termina o ano fiscal de 2019 com sólido desempenho

Disney termina o ano fiscal de 2019 com sólido desempenho

 

Disney termina o ano fiscal de 2019 com sólido desempenho

 

Os parques temáticos da Walt Disney Co. terminam o ano fiscal de 2019 com solido desempenho, apesar do aumento de custos em seus parques devido a expansões.

O Burbank, gigante do entretenimento, que opera e opera vários parques temáticos, incluindo Walt Disney World em Orlando – relatou um aumento de receita de 6% em sua divisão de parques temáticos para o ano fiscal de 2019, de US $ 24,7 bilhões no último ano fiscal para US $ 26,2 bilhões este ano . O bem-estar financeiro dos parques temáticos da Disney é fundamental para o sucesso do turismo e viagens em Orlando, uma indústria de US $ 70 bilhões que atraiu um recorde de 75 milhões de visitantes em 2018 – muitos dos quais passaram pelas catracas dos parques da Disney.

Os negócios de parques temáticos da Disney – parte da divisão de Parques, Experiências e Produtos – registraram uma receita no quarto trimestre fiscal de US $ 6,65 bilhões, um aumento de 8% em comparação aos US $ 6,13 bilhões no mesmo período do ano anterior. “Nossos sólidos resultados no quarto trimestre refletem a força contínua de nossas marcas e negócios“, afirmou o presidente e CEO da Disney, Bob Iger, em comunicado.

Aqui estão alguns destaques sobre o desempenho dos parque da Disney no relatório de ganhos:

– Os resultados no Walt Disney World Resort foram comparáveis ao trimestre do ano anterior, apesar do impacto adverso do furação Dorian.

– Os aumentos de gastos dos hóspedes e, em menor grau, nas diárias ocupadas, foram compensadas por custos mais altos.

– Os custos mais altos foram impulsionados por despesas associadas a Star Wars: Galaxy’s Edge, inaugurado em 29 de agosto, e custos de inflação.

Star Wars: Galaxy's Edge

– Os crescimentos de gastos dos visitantes deve-se principalmente ao aumento de gastos com alimentos, bebidas, mercadorias e ao aumento do preço médio dos ingressos.

– o crescimento do Disneyland Resort, na Califórnia, deve-se principalmente a maiores gastos do hóspedes, parcialmente compensados pelas despesas associadas a Star Wars: Galaxy’s Edge, que foi inaugurado em 31 de maio.

– O crescimento de gastos de hóspedes na Disneyland deveu-se principalmente ao aumento no preço médio dos ingressos e a maiores gastos com comida, bebida e mercadorias.

Quer saber como investir? Fale com nossos especialistas!

O furacão Dorian, que ameaçou a região central da Flórida em setembro, teve um amplo impacto no mercado local de turismo. O SeaWorld Entertainment Inc relatou menor presença devido à tempestade, semelhante ao Aeroporto Internacional de Orlando e ao Orange Country, que relataram quedas de impostos sobre passageiros e taxas de desenvolvimento turístico em setembro, respectivamente.

No entanto, o impulso da Disney é uma ótima notícia para Orlando, pois garante o compromisso da gigante dos parques temáticos de investir em novas atrações, experiências e resorts em Orlando. Esses novos investimentos aprimoram experiências que podem resultar em férias prolongadas e visitas repetidas, o que ajuda a aumentar os gastos dos hóspedes em hotéis, restaurantes, lojas e muito mais.

Além disso, como líder no setor de parques temáticos, suas inovações normalmente incentivam seus concorrentes a aumentar suas atrações. Os quatro parques temáticos da Disney em Orlando – Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios – receberam quase 58 milhões de visitantes em 2018, o que representa mais de 70% da participação de mercado da região.

A Disney tem vários novos projetos em andamento, incluindo:

Uma reformulação completa do Epcot, que inclui uma série de novas atrações, áreas e experiências.
Uma nova montanha-russa Tron no Magic Kingdom
Um novo resort com tema de Guerra nas Estrelas que funcionará como um cruzeiro
Vários novos resorts que estão em andamento, incluindo o Disney’s Riviera Resort, que será inaugurado em dezembro, e o novo Reflections Resort.

 

Fonte: Orlando Business Journal

Para ver a matéria original, clique aqui.

 

 

 

Loading

Tenho outras dúvidas! Com quem falar?

Apesar desses esclarecimentos, investir em outro país envolve muitos outros aspectos. A melhor forma de garantir estar informado da melhor maneira possível e com todos os detalhes é buscar a ajuda de um agente de relacionamentos.

O The Florida Lounge tem profissionais especializados em investimentos na Flórida. Nossos agentes entendem de todos os documentos, exigências e demais burocracias. Entre em contato clicando no banner abaixo e tenha uma pessoa para te ajudar no processo de escolhas para investir na Flórida com uma consultoria 360.

Invista no sector imobiliario na Florida

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

Como a Black Friday nos EUA movimenta a economia

Empreender nos EUA: confira as dicas para começar o seu próprio negócio no país

Como funciona o mercado imobiliário americano?

Compare

X
X