Escritura e Fechamento

Escritura e Fechamento

Nos Estados Unidos, o processo de compra é fechado no escritório de um profissional chamado de agente de finalização. É ele quem se responsabiliza pela guarda do depósito financeiro, recolhimento dos documentos e preparação da escritura.

Mesmo que uma das partes não esteja nos EUA, o agente de finalização pode concluir o negócio enviando e recebendo documentos pelo correio.

Herdeiros podem ter que pagar 40% de taxas. Como evitar isso?

O imóvel americano pode estar no nome de um ou mais indivíduos ou até no de empresas. É muito importante saber que uma das maiores dores de cabeça no que se refere a imóveis nos EUA é no caso de falecimento do dono do imóvel. Quando o bem é passado para os herdeiros, uma alíquota de, no mínimo, 40% é cobrada destes.

Comprar através de uma empresa pode ser uma solução legal para este tipo de situação, pois as cotas da empresa passariam automaticamente para os herdeiros e eles se tornariam os donos do imóvel, sem necessidade de sobretaxação.

Recomendamos, antes de assinar o contrato, entrar em contato com uma boa corretora ou profissional de investimentos para auxiliar na escolha da melhor estratégia de compra.

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Compare

X
X