Investimento nos EUA: o setor imobiliário é uma ótima forma de lucrar

Investimento nos EUA: o setor imobiliário é uma ótima forma de lucrar

O Brasil foi o sétimo país com mais investimento nos EUA. Especificamente no estado da Flórida, sobe para segundo no ranking. Estes são os dados do National Association of Realtor de 2016.

Mas, por que investir em imóveis nos Estados Unidos pode ser tão rentável?

  • O país valoriza a iniciativa privada;
  • Concede créditos a custos baixos;
  • Prima pelos hábitos de consumo;
  • Aplica impostos leves;
  • Conjunturalmente falando possui segurança no âmbito monetário.

 

 

Investimento nos EUA

A partir de todos os tópicos citados anteriormente, se você ainda não se convenceu de que investimento nos EUA é uma ótima opção, seguem algumas explicações mais detalhadas.

No mercado imobiliário norte-americano a estimativa de retorno sobre investimento de aluguéis é entre 4 e 6%, quando a casa já está pronta, de 8 a 10%, quando está em construção e de 18 a 20% ao ano quando é comprada em construção com a finalidade de ser vendida. As estimativas podem variar dependendo do estado, localização e outros fatores.

Investir na Flórida

Não é só pelo apelo turístico que o estado tem com o Walt Disney World, belas praias, museus e outras tantas opções de entretenimento. Além de tudo isso, vale a pena investir porque a Flórida é promissora economicamente.

No ano de 2018 atingiu na soma do seu PIB  US $ 1 trilhão. Isso quer dizer que se fosse um país independente, seria a 17ª maior economia do mundo. São os dados da Florida Chamber Foundation (Câmara de Comércio da Flórida).

Esse total do Produto Interno Bruto é maior do que o de países como a Suíça e Arábia Saudita, por exemplo. No ano passado, a Revista Forbes apresentou uma estimativa de valorização dos imóveis em Orlando. Até 2021, em 35%.

 

 

Tipos de investimento

Então, a partir desses dados é possível ter uma visão abrangente de que muito dinheiro é investido na Flórida anualmente. Assim, as oportunidades na região são ampliadas. Por isso, seja para comprar como investimento para alugar, fazer uso de Vacation Home, ou mesmo até mesmo para fixar residência, o estado da Flórida tem crescido como uma opção segura e rentável de investimento nos EUA para brasileiros

A Flórida é um estado economicamente forte e com muitas opções de investimento, trabalho e educação. Além disso, a taxa de desemprego na região é de 2,9%, enquanto que no resto do país é de 3,9% .

Se você deseja investir em imóveis nos EUA, sobretudo no estado da Flórida, entre em contato com os nossos agentes de relacionamentos. Podemos te ajudar a entender todo o processo burocrático, desde a retirada do visto, até a aquisição de uma casa incrível!

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

REMESSAS DE VALORES

Descubra quais são as melhores formas de enviar dinheiro para o exterior e escolha a que melhor que adequa as suas necessidades.

SAIBA MAIS

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting

Escola nos Estados Unidos: como funciona o sistema do país?

Orlando lidera o ranking nacional de crescimento de empregos por quatro anos seguidos

Venda de casas cresce na Flórida

Compare

X
X