Flórida registra o maior ganho de emprego na nação

Flórida registra o maior ganho de emprego na nação

A FLÓRIDA PASSOU DA PIOR PARA A PRIMEIRA  UMA NOVA PESQUISA FEDERAL DE CRIAÇÃO DE EMPREGOS.

O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA informou que a Flórida teve um ganho líquido de 214.372 empregos no setor privado nos últimos três meses de 2017. Foi o maior ganho líquido de empregos em qualquer estado, de acordo com os dados federais.
Ele também contrasta com o último relatório trimestral da agência federal sobre “dinâmica do emprego nos negócios”, que mostrou que a Flórida lidera a nação em perdas líquidas de empregos no setor privado no terceiro trimestre de 2017, com um declínio de cerca de 134.000 empregos.
Economistas e funcionários do Estado atribuíram as perdas de emprego da Flórida durante o terceiro trimestre ao impacto do furacão Irma, que atingiu o estado em setembro. Eles previram que o crescimento do emprego na Flórida provavelmente se recuperaria, o que foi verificado no novo relatório.
A pesquisa mede a criação líquida de empregos ao longo de um período de três meses comparando empresas que se expandem ou se abrem contra empresas que fecham ou fecham.
O novo relatório ressaltou a natureza da recuperação pós-furacão da Flórida, com os 214.372 empregos líquidos criados sendo o maior total trimestral do estado com base nos dados da agência federal datados de 1992.
Os 601.026 novos empregos do estado no quarto trimestre de 2017 também foram altos, de acordo com as estatísticas federais de trabalho. A criação de empregos trimestrais foi compensada pela perda de 386.654 empregos durante esse período, mostraram os dados.
O crescimento do emprego na Flórida no final do ano passado estava de acordo com a nação. O Bureau of Labor Statistics informou um ganho líquido de quase 1 milhão de empregos no setor privado em todo o país no quarto trimestre de 2017.

Saiba como comprar uma casa em Orlando

Tudo o que você precisa saber para tomar a decisão certa!

 

 

O novo relatório mostrou 49 estados ganhando empregos no setor privado no último trimestre de 2017. O relatório do terceiro trimestre mostrou que a Flórida e 26 outros estados perderam empregos.
A Flórida, o terceiro maior estado do país, também se comparou bem com seus rivais de grande estado na nova pesquisa.
Apenas a Califórnia, com a criação de mais de 1 milhão de empregos no setor privado, superou a Flórida. Mas o maior estado do país ficou atrás da Flórida em ganhos líquidos de emprego para o trimestre, com 134.282, de acordo com os dados federais.
O Texas criou mais de 641.000 empregos no quarto trimestre de 2017, com um ganho líquido de 103.721 empregos. Nova York teve um ganho líquido de mais de 26.000 empregos, com base em um total de 483.363 novos empregos.
O Alasca foi o único estado com perda líquida de empregos no quarto trimestre de 2017, perdendo pouco mais de 2.000 empregos no setor privado, de acordo com dados federais.

Quase 66 milhões dos visitantes a cidade de Orlando em 2017 são dos Estados Unidos, e o restante (6 milhões) foram viajantes internacionais.

Em 2017, o Aeroporto Internacional de Orlando tornou-se o aeroporto o mais ocupado do país, e é fácil entender o por quê.

Os números financeiros da cidade, taxas de geração de emprego e estabilidade econômica, já indicavam este crescimento, e após a divulgação oficial dos números, áreas que vivem especialmente do turismo, tem muito a comemorar, pois este crescimento não para por aí.

A tendência é que 2018 tenha um número ainda maior, devido aos novos investimentos e atrações que estão sendo criados na cidade, além da expansão constante em infraestrutura envolvendo: aeroportos, ligação de trem entre Miami e Orlando, a nova aquisição de lotes da Universal que irá proporcionar o crescimento do parque com resorts, restaurantes e novas atrações para seus visitantes, e muito mais.

Saiba como comprar uma casa em Orlando

Tudo o que você precisa saber para tomar a decisão certa!

Os Parques Temáticos estão em constante expansão


No ano passado, a Disney World abriu uma nova seção do reino animal, Pandora o Mundo do Avatar, e a Universal Orlando Resort abriu um novo parque aquático, o Volcano Bay.

Este ano, a Universal estreiou uma nova atração baseada na franquia de filmes “Velozes e Furiosos”, e a Disney World está abrindo outra atração,  baseada no filme  “Toy Story”. 

No próximo ano serão inaugurados também o “Star Wars” na Disney World a  “Vila Sésamo” no SeaWorld.

O turismo elevou a economia e melhorou a qualidade de vida no centro da Flórida, disse a prefeita de Orange County Teresa Jacobs com executivos do setor de hotelaria, líderes de Parques Temáticos, e grandes autoridades ligados ao turismo da cidade.

A receita gerada por impostos advindos de visitantes de turismo, arrecadou $ 255 Milhões no ano fiscal de 2017 com crescimento de 6% para o Orange County, e continua crescendo fortemente.

Estima-se que 112 restaurantes, resorts e atrações tenham chegado a Orlando nos últimos cinco anos, segundo a Visit Orlando, responsável pela comercialização do turismo na região.

A taxa de desemprego caiu para 3,2% em março, o menor em mais de 10 anos, de acordo com números registrados no ultimo mês.

Rentabilidade de uma Casa de Férias

Confira o Estudo Exclusivo de indicadores sobre rentabilidade de Vacation Home realizado com base no histórico de nossos clientes.

Investimento em Casas Férias para Locação aos Turistas da cidade


Diante de tamanho crescimento,  estabilidade financeira e grandes investimentos previstos para os próximos 5 anos, investir em imóveis na Orlando para fins de locação de temporada, tem se tornado a opção cada vez mais escolhida estrangeiros de todo o mundo, que visam dolarizar seus patrimônios e fazer receita com a moeda mais forte e estável do planeta.

Cada vez mais brasileiros tem investido em imóveis na cidade Orlando, estamos no topo do Ranking de investimentos realizados por estrangeiros na cidade (13%), a frente de países como Canada (12%) e Inglaterra (10%) Fonte: National Association of Realtors.

Se você pensa em investir em casas de férias, a hora é essa. Atualmente os imóveis tem valorizado quase 9% ao ano, e podem gerar rentabilidade acima de 10% ao ano.

Vamos dar inicio ao seu sonho?

Venha viver a Flórida e conquiste a liberdade para sonhar. Conheça as oportunidades para viver e investir. Entre em contato agora mesmo e receba assessoria 360º para tudo o que você precisa. Temos um time de especialistas prontos para te ajudar a realizar seus sonhos e investimentos.

Loading

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Compare

X
X