Orlando lidera o ranking nacional de crescimento de empregos por quatro anos seguidos

Orlando lidera o ranking nacional de crescimento de empregos por quatro anos seguidos

A região de Orlando é a número 1 nos EUA em crescimento de empregos pelo quarto ano consecutivo.

 

 

De acordo com o Bureau of Labor Statistics, a área estatística metropolitana de Orlando-Kissimmee-Sanford (MSA) continuou sua trajetória como o mercado de trabalho que mais cresce no país em 2018.

Os relatórios mostram que Orlando MSA criou 41.800 empregos de dezembro de 2017 a dezembro de 2018, alcançando uma taxa de crescimento de 3,3%.

Orlando é lider em crescimento de empregos

Em comparação com metrópoles de alto crescimento com mais de um milhão de empregos, incluindo Phoenix, Houston, Austin e Las Vegas, Orlando se destaca como a metrópole que mais cresce no país dando continuidade a tendência que teve início em 2015.

A taxa de crescimento de empregos ao longo do ano na Flórida ultrapassou a taxa do país desde maio de 2012. O Estado da Flórida ganhou um total de 213.600 empregos, um aumento de 2,5% no mesmo período. Nacionalmente, o número de empregos aumentou 2,0% ao longo do ano.

Crescimento de empregos por segmentos

 

 

Quer saber mais? Fale com um de nossos consultores hoje!

Crescimento de empregos em Orlando

Contrariamente ao que se pode pensar, o crescimento do emprego no ano passado não se originou apenas do setor de turismo da região de Orlando; de fato, o crescimento mais forte ocorreu fora das áreas de lazer e da hospitalidade. Os Serviços profissionais e de negócios representaram um crescimento combinado de 39%, adicionando 16.400 empregos do total criado de dezembro de 2017 a 18. O setor de construção seguiu logo atrás, com 18% do crescimento total, adicionando 7.400 empregos, e Lazer e Hospitalidade contribuíram com 14%, ou 5.700, da criação de empregos ano após ano.

Em relação à Flórida como um todo, uma das categorias do setor que mais agregou empregos foram os serviços de educação e saúde (+40.100 empregos, +3,1%). Esses dados são paralelos a uma descoberta semelhante, detalhada no relatório de 2030, com pesquisa realizada pela Fundação para o Futuro de Orlando, na qual se prevê que a área de saúde seja a indústria que mais cresce na próxima década.

Crescimento de empregos por setor

A região de Orlando está entre as 15 melhores grandes cidades para emprego, segundo a Forbes. A Forbes citou o crescimento dos empregos de Orlando em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) nos últimos anos como um fator contribuinte, explicando que “Orlando atualmente está criando empregos de STEM em um ritmo mais rápido do que as metrópoles da Bay Area”.

Em um estudo separado, a Forbes calculou a taxa de crescimento de empregos em STEM em Orlando como a mais alta do país. Além disso, a Emsi classificou Orlando em terceiro lugar entre os maiores MSAs no crescimento de empregos em STEM nos últimos cinco anos.

Vistos qual tirar?

Percentual de empregos por setor industrial

Loading

Orlando é a maior metrópole dos EUA em crescimento da população em idade ativa (de 18 a 64 anos).

Orlando não apenas lidera a nação no crescimento de empregos. É também o maior em crescimento da população.

De 2016 a 2017, a região de quatro condados que compõe o MSA de Orlando – Lake, Orange, Osceola e Seminole County – cresceu 2,3% para atingir uma população de pouco mais de 2,5 milhões de pessoas. Essa taxa de crescimento é mais que o dobro da taxa de crescimento nacional e a mais alta das 30 maiores cidades da América.

Para comparação, duas das outras cidades americanas de crescimento mais rápido, Atlanta e Denver, cresceram 1,5% e 1,3%, respectivamente. Seguindo em número 2 e 3 foram Las Vegas com 2,2% e Dallas com 2,0%.

É claro que a região de Orlando está crescendo tanto em termos de população como em emprego. Quem pensa que Orlando é o “lugar mais feliz da Terra”, simplesmente por causa de suas atrações, não sabe a metade.

 

Fonte: Departamento de Oportunidade Econômica da Flórida, Estatísticas Atuais de Emprego (CES) – Atualizado em janeiro de 2019
Orlando News por Justin Braun

Nota: As estimativas de emprego foram arredondadas para a centena mais próxima. A soma dos detalhes pode não ser igual a totais devido ao arredondamento ou à exclusão de determinadas indústrias da publicação. Todos os dados estão sujeitos a revisão devido a relatórios tardios dos participantes.

 

 

 

 

Loading

calculadora de rentabilidade

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy

Tenho outras dúvidas! Com quem falar?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre O crescimento de empregos em Orlando já pode considerar um investimento. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre passeios, moradia e investimento na Flórida

Neste texto nós abordamos o tema O crescimento de empregos em Orlando por ser interessante para quem busca investir ou morar na Flórida. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

Invista no sector imobiliario na Florida

Escola nos Estados Unidos: como funciona o sistema do país?

Orlando lidera o ranking nacional de crescimento de empregos por quatro anos seguidos

Venda de casas cresce na Flórida

Compare

X
X