Quanto custa uma casa nos EUA?

Quanto custa uma casa nos EUA?

Está pensando em investir no setor imobiliário no exterior? Certamente deve estar se questionando se essa aquisição é mais vantajosa do que a compra de uma casa no Brasil. Além da sua rentabilidade ser em dólar, uma moeda mais forte em relação ao real, os Estados Unidos possuem uma política de facilitações para a aquisição de bens, como o caso de imóveis e carros. Então, se você tem interesse em ampliar a sua cartela de investimentos, saiba quanto custa uma casa nos EUA. 

Quanto custa uma casa nos EUA e suas vantagens?

O Investimento é mais vantajoso nos EUA?

Os Estados Unidos têm diversas facilidades para a aquisição de patrimônios, inclusive para estrangeiros. Para se ter uma ideia, é possível conseguir até 70% de financiamento nos bancos norte-americanos para a compra da casa. 

Além disso, após fechado o negócio, a valorização do seu imóvel e a rentabilidade, caso use a casa como uma fonte de renda (aluguel ou aluguel por temporada) será em dólar, uma moeda forte. Ou seja, além da facilidade para fazer a compra, os rendimentos serão mais que duplicados por serem em uma moeda mais valorizada que o real. Sabendo desses dois argumentos, se já entendeu como é mais vantajoso para você investir, descubra agora quanto custa uma casa nos Estados Unidos.

 

Quanto custa uma casa nos EUA?

Assim como todo investimento, o valor varia muito de acordo com alguns fatores. Em casas nos Estados Unidos é preciso avaliar o tipo de imóvel, a localização, a infraestrutura e as opções de lazer.

Em cidades turísticas, como Orlando, casas com o custo mais elevado e mais bem valorizadas são as próximas aos parques Disney. Você já deve imaginar o por quê. A Disney atrai turistas do mundo todo em todas as épocas do ano. As casas de férias, habitações específicas para serem alugadas por temporada, são a opção de acomodação para muitas famílias que trazem os pequenos para conhecer esse mundo mágico. Por isso, a cidade já é construída com áreas específicas para Vacation Home. Essas ficam próximas aos parques e em condomínios de altíssimo nível para compor as férias perfeitas com muitas opções de lazer.

Vacation Home

Esse tipo de investimento imobiliário possibilita, portanto, o aluguel por temporada. Pela experiência dos consultores The Florida Lounge é possível que a casa tenha uma taxa média anual de ocupação de 67% a 80%. 

As casas de férias são muito procuradas pelos brasileiros devido a sua rentabilidade e rápido retorno sobre o investimento. Você pode calcular a rentabilidade de uma Vacation Home no nosso artigo: Como calcular a rentabilidade de uma Vacation Home

Loading

Conheça três opções de Vacation Home em Orlando

Delray – Innovation at Panther View – Orlando

Delray - Artigo "Quanto custa uma casa nos EUA"
Casa com 5 dormitórios.

Maui – ChampionsGate – Orlando

Maui - Artigo "Quanto custa uma casa nos EUA"

Casa com 8 dormitórios localizada no ChampionsGate, condomínio que tem muitas opções de entretenimento, incluindo campo de golfe.

FIJI – Champions Gate – Orlando

FIJI - Artigo "Quanto custa uma casa nos EUA"

Casa com 6 dormitório e sala de jogos. Também localizada no condomínio ChampionsGate.

SERVICOS DE CONCIERGE

Conheça os serviços de concierge The Florida Lounge. Oferecemos uma consultoria exclusiva 360º que envolve todos os processos relacionados com a vida na Flórida e investimentos na região.

Tipos de imóvel

Para saber quanto custa uma casa nos EUA é preciso também avaliar o tipo de imóvel. Uma single-family, por exemplo, que é a casa com quintal privativo, tem um valor mais elevado do que uma condo, espécie de apartamento norte-americano. Se você quiser entender mais sobre esses diferentes tipos de imóvel, confira o nosso artigo: Townhouse, condo, single-family: entenda os diferentes imóveis dos EUA.

Conte com a ajuda de especialistas

As variáveis para saber quanto custa uma casa nos EUA são diversas. Por isso, avalie junto com um de nossos agentes de relacionamento qual é o investimento imobiliário ideal para a sua situação financeira. Nossos consultores são especialistas na venda de casas nos Estados Unidos para brasileiros. Nós podemos contribuir com todo o processo burocrático que envolve essa aquisição. Entre em contato no banner abaixo com o The Florida Lounge.

Invista no sector imobiliario na Florida

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

Publicações Relacionadas

Como a Black Friday nos EUA movimenta a economia

Empreender nos EUA: confira as dicas para começar o seu próprio negócio no país

Como funciona o mercado imobiliário americano?

Compare

X
X