Taxa de Ocupação de Casas de Férias em Orlando 2018

Taxa de Ocupação de Casas de Férias em Orlando 2018
Taxa de Ocupação de Casas de Férias em Orlando 2018

A MÉDIA REGISTRADA ATÉ O MÊS DE MAIO FOI DE  79.04%.

Após  alcançar a marca histórica de 72 milhões de turistas em 2017, Orlando já iniciou os indicadores de turismo de 2018 em Alta, com a tendência de batermos novo Record até o final deste ano.

Indicadores publicados recentemente pelo STR Global (Empresa de estudo e análise de mercado), demonstraram aumento na taxa de ocupação de hospedagem de 4.2%, comparado ao mesmo período do ano anterior (Fev-17 | Fev-18), e de 5% comparado ao acumulado do ano, até o momento (Jan-Mai-17 | Jan-Mai-18).

taxa de ocupacao de uma casa de ferias em orlando

Fonte: STR / Visit Orlando

 

Vale ressaltar que o indicador ainda não contempla o período de maior concentração de turistas na cidade, que é o período de 15/Jun até 15/Ago. Alta temporada.

 

Saiba como comprar uma casa em Orlando

Tudo o que você precisa saber para tomar a decisão certa!

Estudo de caso

 

Solicitamos a One Vacation Home, empresa parceira que administra os imóveis de nossos clientes, um estudo baseado em informações históricas (últimos 2 anos), sobre o comportamento de cada tipo de imóvel em cada período do ano, e estaremos aplicando este estudo abaixo para demonstrar de maneira realista qual a taxa de ocupação de um determinado imóvel e qual a rentabilidade que este imóvel pode trazer ao seu proprietário com a locação do mesmo nos diferentes períodos do ano.

Veja abaixo o resultado da pesquisa

Percentual de Taxa de ocupação por período do ano

Picos (67 dias por ano)

Alta Temporada (67 dias por ano)

Média Temporada (66 dias por ano)

Baixa Temporada (164 dias por ano)

74%
Média Anual

Valor médio da diária por tipo de imóvel

Você sabia que a receita gerada com locação do imóvel pode pagar pelo financiamento e ainda lhe sobrar recursos? Além disso você nunca mais precisará gastar com hospedagem quando vier para Orlando com sua familia.

 

Economia a Todo Vapor

A Forbes recentemente elegeu Orlando como a melhor cidade para investimento imobiliário em 2018. Orlando tem sido a capital do turismo dos Estados Unidos, a economia da cidade esta a todo Vapor!

Importantes indicadores da economia da cidade voltados exclusivamente a hotelaria, também reforçam os indicadores de crescimento da taxa de ocupação de imóveis.

A taxa de novos empregos voltados a rede de hotelaria cresceu 4.6% em comparação a fevereiro do ano passado, o que representa um aumento de 11.600 novos postos de trabalhos.

Para se ter uma ideia da importância destes indicadores, a taxa de desempregados de Orlando (3.4%) está abaixo da média Nacional dos Estados Unidos que é de (3.8%)

A cidade de Orlando tem registrado geração de mais de 1.000 empregos por semana.

Vamos dar inicio ao seu sonho?

Venha viver a Flórida e conquiste a liberdade para sonhar. Conheça as oportunidades para viver e investir. Entre em contato agora mesmo e receba assessoria 360º para tudo o que você precisa. Temos um time de especialistas prontos para te ajudar a realizar seus sonhos e investimentos.

Loading

Compare

X
X