Townhouse, condo, single-family: entenda os diferentes imóveis dos EUA

Townhouse, condo, single-family: entenda os diferentes imóveis dos EUA

As casas nos Estados Unidos tem características específicas para atender as necessidades do local, estilo de vida das família e condições climáticas. Não só o típico jardim sem muros ou os acabamentos de madeira compõem os imóveis norte-americanos. O tipo de material usada na estrutura e revestimento, a disposição dos eletrodomésticos e até a iluminação segue essas características específicas do país. Mas, antes de pensar em tudo isso, você precisa entender os tipos de habitação existentes no país para escolher o que mais de adeque à sua rotina. Vamos falar agora dos tipos townhouse, condo e single-family.

townhouse

Townhouse

Townhouse

 

Para quem está de mudança para os Estados Unidos com toda a família, esse tipo de habitação pode ser muito interessante. Townhouse são casas geminadas no estilo norte-americano em uma espécie de condomínio. Assim, conta com áreas comuns como: quadras de tênis, salão de festa, piscina e muito mais.

Nessas, a parede da construção é dividida entre duas casas, que normalmente têm até 4 andares. Além disso, os gastos com a manutenção são divididos entre os moradores, e pago a uma administradora de imóveis. Essa se encarrega de cuidar do jardim, recolhimento de lixo e estado das estruturas comuns, por exemplo.

Por que é legal morar numa townhouse quando se tem crianças pequenas?

O tipo de habitação permite uma convivência e criação de laços mais estreitos entre os vizinhos. Essa é uma ótima forma de se integrar à comunidade local e permite que as crianças desenvolvam amizades com a vizinhança nas áreas comuns da townhouse. Além disso, costumam ser construídas estrategicamente próximas às escolas, hospitais, mercados e acessível a atividades de entretenimento.

Single-family

Single family

Como o nome já supõe, são casas singulares, que não dividem parede como no caso das townhouse. A vantagem desse tipo de construção é a privacidade e a independência. Já que não é preciso dividir espaços com outros moradores.

Além disso, a single-family é o tipo de casa com jardins espaçosos e áreas de lazer privativa para proporcionar mais conforto para a família. A questão aqui é que as manutenções ficam por conta dos moradores e o valor desses imóveis é um pouco mais elevado se comparado a townhouse.

Loading

Condo

Condo

 

O condo é em estrutura de apartamento. Prédio com vários andares e algumas casas em cada um deles. Além disso a estrutura possui áreas comuns como lavanderia, piscina e academia. Se você já entende um pouco sobre imóveis norte-americanos deve estar se perguntando a diferença entre o condo e o apartment.

Nesses dois tipos de imóveis não há nenhuma diferença em termos de estrutura. Mas, o apartment  é voltado apenas para aluguéis. Normalmente os investidores buscam uma renda fixa com o aluguel dessas habitações. Enquanto o condo, é um tipo de imóvel que pode ser comprado.

Eles têm a função de um apartamento. Então normalmente são dispostos em áreas urbanas que contam com menos espaço para a construção das espaçosas casas norte-americanas.

calculadora de rentabilidade

Pensando já no investimento imobiliário? Calcule a rentabilidade de uma Vacation Home com o auxílio da nossa calculadora.

Seja para investir em um imóvel para ter uma renda de aluguel ou para morar, a townhouse, condo ou single-family são boas opções de imóveis. Nós do The Florida Lounge temos agentes de relacionamento que estão à disposição. Podemos ajudar te no processo de escolha e aquisição do imóvel. Clique no banner para conversar conosco.

 

 

Invista no sector imobiliario na Florida

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

Como a Black Friday nos EUA movimenta a economia

Empreender nos EUA: confira as dicas para começar o seu próprio negócio no país

Como funciona o mercado imobiliário americano?

Compare

X
X