Townhouse, condo, single-family: entenda os diferentes imóveis dos EUA

Townhouse, condo, single-family: entenda os diferentes imóveis dos EUA

As casas nos Estados Unidos tem características específicas para atender as necessidades do local, estilo de vida das família e condições climáticas. Não só o típico jardim sem muros ou os acabamentos de madeira compõem os imóveis norte-americanos. O tipo de material usada na estrutura e revestimento, a disposição dos eletrodomésticos e até a iluminação segue essas características específicas do país. Mas, antes de pensar em tudo isso, você precisa entender os tipos de habitação existentes no país para escolher o que mais de adeque à sua rotina. Vamos falar agora dos tipos townhouse, condo e single-family.

Townhouse

Townhouse EUAPara quem está de mudança para os Estados Unidos com toda a família, esse tipo de habitação pode ser muito interessante. Townhouse são casas geminadas no estilo norte-americano em uma espécie de condomínio. Assim, conta com áreas comuns como: quadras de tênis, salão de festa, piscina e muito mais.

Nessas, a parede da construção é dividida entre duas casas, que normalmente têm até 4 andares. Além disso, os gastos com a manutenção são divididos entre os moradores, e pago a uma administradora de imóveis. Essa se encarrega de cuidar do jardim, recolhimento de lixo e estado das estruturas comuns, por exemplo.

Por que é legal morar numa townhouse quando se tem crianças pequenas?

O tipo de habitação permite uma convivência e criação de laços mais estreitos entre os vizinhos. Essa é uma ótima forma de se integrar à comunidade local e permite que as crianças desenvolvam amizades com a vizinhança nas áreas comuns da townhouse. Além disso, costumam ser construídas estrategicamente próximas às escolas, hospitais, mercados e acessível a atividades de entretenimento.

Single-family

Single FamilyComo o nome já supõe, são casas singulares, que não dividem parede como no caso das townhouse. A vantagem desse tipo de construção é a privacidade e a independência. Já que não é preciso dividir espaços com outros moradores.

Além disso, a single-family é o tipo de casa com jardins espaçosos e áreas de lazer privativa para proporcionar mais conforto para a família. A questão aqui é que as manutenções ficam por conta dos moradores e o valor desses imóveis é um pouco mais elevado se comparado a townhouse.

Condo

Sigle FamilyO condo é em estrutura de apartamento. Prédio com vários andares e algumas casas em cada um deles. Além disso a estrutura possui áreas comuns como lavanderia, piscina e academia. Se você já entende um pouco sobre imóveis norte-americanos deve estar se perguntando a diferença entre o condo e o apartment.

Nesses dois tipos de imóveis não há nenhuma diferença em termos de estrutura. Mas, o apartment  é voltado apenas para aluguéis. Normalmente os investidores buscam uma renda fixa com o aluguel dessas habitações. Enquanto o condo, é um tipo de imóvel que pode ser comprado.

Eles têm a função de um apartamento. Então normalmente são dispostos em áreas urbanas que contam com menos espaço para a construção das espaçosas casas norte-americanas.

Seja para investir em um imóvel para ter uma renda de aluguel ou para morar, a townhouse, condo ou single-family são boas opções de imóveis. Nós do The Florida Lounge temos agentes de relacionamento que estão à disposição. Podemos ajudar te no processo de escolha e aquisição do imóvel. Clique no banner para conversar conosco.

Casas Flórida

Compare

X
X