Venda de casas cresce na Flórida

Venda de casas cresce na Flórida

Investir na Flórida é tendência nos EUA

No mês de setembro, a venda de casas na Flórida teve um salto de 11%.

De acordo com os dados mais recentes sobre imóveis da Florida Realtors, em setembro de 2019 o mercado imobiliário da Flórida registrou mais vendas, preços médios mais altos e aumento de inventário pendente em comparação com um ano atrás.

As vendas de residências unifamiliares em todo o estado totalizaram 23.510 no mês passado, um aumento de 11,5% em relação a setembro de 2018.

“As taxas de hipoteca que permanecem historicamente baixas e as fortes tendências econômicas continuam a ajudar a abastecer o mercado imobiliário da Flórida“, disse o presidente dos corretores de imóveis da Flórida, Eric Sain. “Em outro sinal positivo, o estoque pendente de casas familiares existentes aumentou 1,7% em relação ao ano anterior, enquanto o estoque pendente de imóveis existentes em condomínios aumentou 0,9%.

Venda de casas na Flórida

Inventário pendente é o número de propriedades listadas que estavam sob contrato no final do mês ou no período de coleta de dados.

Os preços médios de vendas em todo o estado para residências familiares e propriedades de condomínio em setembro aumentaram ano a ano por 93 meses consecutivos. O preço médio das vendas em todo o estado das residências familiares existentes teve um aumento de 5,3% em relação ao ano anterior, segundo dados do Departamento de Pesquisa dos Corretores de Imóveis da Flórida.

“Com os níveis de estoque continuando a diminuir, as baixas taxas de juros das hipotecas continuam sendo a principal razão pela qual continuamos vendo um forte crescimento de vendas e preços em grande parte do estado”, disse o economista-chefe dos corretores de imóveis da Flórida, Dr. Brad O’Connor. “E com as vendas e os preços continuando subindo, não deve surpreender que o volume de vendas em dólar em todo o estado também tenha aumentado significativamente em setembro deste ano em comparação a setembro do ano passado”. Em todo o estado, as vendas fechadas de casas unifamiliares totalizaram cerca de US $ 8 bilhões, um aumento de 17% em relação ao ano anterior.

Fonte: Florida Trend
Para ver a matéria original, clique aqui.

Quer investir? Fale com nossos especialistas!

Ficou interessado?

 

Agora que você já sabe um pouco mais sobre O crescimento imobiliário na Flórida, já pode considerar fazer um investimento nessa região. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimento, passeios e moradia na Flórida

Neste texto nós abordamos o tema Crescimento imobiliário na Flórida por ser interessante para quem busca investir na Flórida. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

 

 

Loading
Loading

Veja também: Mercados imobiliários não costumam ser prejudicados durante recessão

 

calculadora de rentabilidade

Descubra aqui quanto o seu imóvel na Flórida pode gerar de rendimento!

Tenho outras dúvidas! Com quem falar?

Ficou interessado e quer saber mais? A melhor forma de garantir um investimento tranquilo e com todos os detalhes resolvidos é buscar a ajuda de um agente de relacionamentos.

O The Florida Lounge tem profissionais especializados em investimentos na Flórida. Nossos agentes entendem de todos os documentos, exigências e demais burocracias de investimentos no exterior. Entre em contato clicando no banner abaixo e tenha uma pessoa para te ajudar no processo de escolhas para morar na Flórida com uma consultoria 360.

Invista no sector imobiliario na Florida

Escola nos Estados Unidos: como funciona o sistema do país?

Orlando lidera o ranking nacional de crescimento de empregos por quatro anos seguidos

Venda de casas cresce na Flórida

Compare

X
X